Este site utiliza cookies Política de Privacidade Clique para aceitar os termos de uso.
Accept
Portal Amazonense
  • Principal
  • Sou Manaus 2024
Reading: Secretaria de Educação convoca candidatos para segunda etapa do PSS de novos diretores escolares
Compartilhar
Portal AmazonensePortal Amazonense
Aa
Search
  • Principal
  • Sou Manaus 2024
Have an existing account? Sign In
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Amazonense > Blog > Executivo > Secretaria de Educação convoca candidatos para segunda etapa do PSS de novos diretores escolares
Executivo

Secretaria de Educação convoca candidatos para segunda etapa do PSS de novos diretores escolares

Redacao 1 ano atrás
Compartilhar
Compartilhar

Na capital, as entrevistas serão feitas de forma presencial e, no interior, no formato on-line no período de 19 a 23 de fevereiro

Foto: Eduardo Cavalcante / Secretaria de Estado de Educação e Desporto EscolarA partir do dia 19 de fevereiro, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar dará início à segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a função de novos diretores escolares da rede estadual de ensino. Esta nova etapa, de Desempenho-Entrevista, segue até o dia 23 de fevereiro. Na capital, as entrevistas ocorrerão de forma presencial e, no interior, no formato on-line. 

Os candidatos que avançaram para esta segunda etapa devem ficar atentos ao dia e horário da entrevista, que segue o cronograma previsto no edital. As informações individuais dos candidatos devem ser consultadas no portal da Secretaria de Educação, na aba “PSS Diretor Escolar”, no link http://www.seduc.am.gov.br/pss-diretor-escolar.

De acordo com a gerente de Fortalecimento da Gestão Escolar (Gforge), da Secretaria de Educação, Diana Franco, nessa última etapa do certame, serão avaliados os conhecimentos dos candidatos selecionados na Etapa I, sobre a Matriz de Referência das Competências dos Diretores Escolares do Estado do Amazonas, instituída pela Portaria GS nº 701, publicada no Diário Oficial do Estado, de 29/06/2022. 

“A banca avaliadora será formada por servidores da Secretaria de Educação. É fundamental que os candidatos consultem o dia, local e horário da entrevista com antecedência e, se houver alguma dúvida, entrem em contato conosco pelo e-mail [email protected]”, destacou a gerente. 

As entrevistas dos candidatos da capital serão realizadas no Centro de Formação Padre José de Anchieta (Cepan), localizado na avenida Waldomiro Lustoza, 250, Japiim II, zona sul. Os candidatos deverão chegar com, pelo menos, 20 minutos de antecedência e apresentar um documento oficial com foto. As entrevistas começarão impreterivelmente no horário marcado.

Já as entrevistas dos candidatos do interior serão realizadas no formato virtual e o link de cada entrevista será enviado individualmente, para o e-mail do candidato cadastrado no momento da inscrição. O candidato deverá acessar a sala virtual com cinco minutos de antecedência. As entrevistas começarão impreterivelmente no horário marcado.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM

Leia Também

Governador Wilson Lima assina convênio para a construção de centro de recreação em Codajás

Por Redacao 8 horas atrás

Em maio, número de roubo a ônibus caiu 82% em Manaus

Por Redacao 9 horas atrás

Centro Cultural Palácio da Justiça celebra 19 anos com programação cultural

Por Redacao 10 horas atrás

Bosque Estadual Vandete Rocha reúne lazer, educação e sustentabilidade na sede do Ipaam

Por Redacao 10 horas atrás

IML procura familiares de homem de nacionalidade venezuelana que morreu em Manaus

Por Redacao 10 horas atrás

Ilumina+ Amazonas: Governador Wilson Lima vistoria envio de luminárias de LED para Jutaí e Fonte Boa

Por Redacao 11 horas atrás
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?