Este site utiliza cookies Política de Privacidade Clique para aceitar os termos de uso.
Accept
Portal Amazonense
  • Principal
  • Sou Manaus 2024
Reading: FVS-RCP realiza pesquisa de satisfação de serviços oferecidos à população no portal da instituição
Compartilhar
Portal AmazonensePortal Amazonense
Aa
Search
  • Principal
  • Sou Manaus 2024
Have an existing account? Sign In
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Amazonense > Blog > Executivo > FVS-RCP realiza pesquisa de satisfação de serviços oferecidos à população no portal da instituição
Executivo

FVS-RCP realiza pesquisa de satisfação de serviços oferecidos à população no portal da instituição

Redacao 4 meses atrás
Compartilhar
Compartilhar

A pesquisa de satisfação busca conhecer como os serviços estão sendo percebidos pela população e identificar melhorias

FOTO: Divulgação/FVS-RCP

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) realiza uma pesquisa de satisfação voltada para a população que utiliza os serviços oferecidos pela instituição, por meio do site da instituição. O objetivo é ouvir o cidadão e, a partir das respostas, aprimorar continuamente o atendimento e as informações disponibilizadas.

A pesquisa pode ser acessada de forma simples e rápida, por meio da aba “Ouvidoria” no site oficial da FVS-RCP ou diretamente no link: https://www.fvs.am.gov.br/pesquisa_satisfacao#. A participação é totalmente anônima e nenhuma informação pessoal é coletada.

Entre os aspectos avaliados estão facilidade de acesso ao portal da FVS-RCP; qual o serviço acessado (como notícias e paineis de dados, por exemplo); qualidade do serviço utilizado; e cumprimento de prazos estabelecidos.

De acordo com a diretora-presidente da FVS-RCP, Tatyana Amorim, a iniciativa reforça o compromisso da instituição com a escuta ativa da população e com a gestão pública responsável. “A pesquisa de satisfação é uma ferramenta essencial para que possamos entender como nossos serviços estão sendo percebidos pela população e identificar pontos de melhoria”, afirma.

A ouvidora da FVS-RCP, Jakqueline Dantas, acrescenta ainda a importância do papel estratégico da Ouvidoria no fortalecimento da relação entre o cidadão e a instituição. “A Ouvidoria é um canal direto de diálogo com a sociedade. A pesquisa de satisfação é mais uma forma de estimular essa participação, promovendo a construção de soluções para melhorar, cada vez mais, os serviços prestados”, afirma Jakqueline.

Ouvidoria da FVS-RCP

A Ouvidoria da FVS-RCP é o lugar onde o cidadão pode manifestar-se através de denúncias, reclamações, elogios, pedidos de informação ou sugestões sobre as atividades desenvolvidas pela Fundação. A população pode entrar em contato com a ouvidoria da FVS-RCP por meio de e-mail (ouvidoria@fvs.am.gov.br) e telefone (92 99175-5122). O atendimento ocorre de segunda à sexta, das 8h às 12h e de 13h às 16h.

O post FVS-RCP realiza pesquisa de satisfação de serviços oferecidos à população no portal da instituição apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM

Leia Também

Governo Presente: Detran-AM registra 160 atendimentos durante ação no bairro Jorge Teixeira

Por Redacao 12 horas atrás

Moradores da zona leste de Manaus aprovam serviços oferecidos na 23ª edição do Governo Presente

Por Redacao 12 horas atrás

Expoagro 2025: SES-AM terá posto de saúde para atendimento ao público

Por Redacao 12 horas atrás

Governo Presente: FVS-RCP fortalece a prevenção contra HIV, sífilis e outras ISTs

Por Redacao 13 horas atrás

Crédito Rosa amplia canais de atendimento para empreendedoras da capital e do interior

Por Redacao 14 horas atrás

Expoagro 2025: Maior feira de agronegócio do Amazonas inicia neste domingo

Por Redacao 15 horas atrás
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?