Este site utiliza cookies Política de Privacidade Clique para aceitar os termos de uso.
Accept
Portal Amazonense
  • Principal
  • Sou Manaus 2024
Reading: Ouvidoria-Geral da SSP-AM realizou mais de 8 mil atendimentos no 1º trimestre de 2024
Compartilhar
Portal AmazonensePortal Amazonense
Aa
Search
  • Principal
  • Sou Manaus 2024
Have an existing account? Sign In
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Amazonense > Blog > Executivo > Ouvidoria-Geral da SSP-AM realizou mais de 8 mil atendimentos no 1º trimestre de 2024
Executivo

Ouvidoria-Geral da SSP-AM realizou mais de 8 mil atendimentos no 1º trimestre de 2024

2 anos atrás
Compartilhar
Compartilhar

Os dados são 50 vezes maiores que o registrado no mesmo período do ano passado

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Durante o primeiro trimestre de 2024, a Ouvidoria-Geral do Sistema de Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prestou mais de 8 mil atendimentos aos cidadãos. O quantitativo, de acordo com o ouvidor-geral, Sérgio Augusto, é 50 vezes maior que o registrado no mesmo período do ano passado, o que demonstra mais acolhimento às demandas da população em relação à segurança pública.

“Esse percentual saiu de 152 atendimentos para mais de 8.000. Sendo que deste total geral, apenas 122 viraram Registro de Manifestação do Usuário, ou seja, a nossa resolubilidade está em 88% e o que não conseguimos resolver de pronta resposta, solicitamos diretamente ao setor responsável para darmos uma resposta ao cidadão”, afirmou o ouvidor-geral.

Conforme os dados da Ouvidoria, a maioria das solicitações foi realizada por meio do canal de WhatsApp, representando 92,13% do total de contatos, o que indica uma forte preferência dos cidadãos por esse meio de comunicação. Dentre as principais demandas solicitadas estão a Carteira de Identidade Nacional (CIN), solicitações de dados sobre criminalidade e de imagens das câmeras do Cerco Inteligente.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

De acordo com o Ouvidor, os números são reflexos do comprometimento da SSP e dos servidores da Ouvidoria. “Os mais de 8 mil atendimentos refletem a capacidade organizacional de toda equipe de servidores da ouvidoria, bem como, a busca de prestar o melhor serviço ao cidadão’’, explicou o Ouvidor-Geral.

Canais da Ouvidoria

A SSP-AM disponibiliza vários canais de acesso à Ouvidoria. Um deles é por meio do Call Center, no número (92)99186-4344, pelo ouvidoriadeseguranca.sspam@gmail.com, e agora, também, no linktree da ouvidoria; https://linktr.ee/ouvidoriassp, onde vai redirecionar para os canais de atendimento.

Além disso, a Ouvidoria está de portas abertas para receber o cidadão. A unidade física está localizada na rua 7, Conjunto Celetramazon, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

Em todos os canais, o cidadão pode sugerir melhorias ou fazer denúncias que envolvam o sistema de Segurança Pública estadual.

O post Ouvidoria-Geral da SSP-AM realizou mais de 8 mil atendimentos no 1º trimestre de 2024 apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

  

Assuntos Estado do Amazonas, Governo do Amazonas

Leia Também

Prosamin+ é destaque em premiação internacional de infraestrutura na Holanda

Por Redacao 8 horas atrás

Policlínica Codajás celebra oito anos do Ambulatório de Diversidade Sexual e Gêneros

Por Redacao 12 horas atrás

Base Arpão 2: PMAM apreende 18 tabletes de drogas avaliados em mais de R$ 1 milhão

Por Redacao 12 horas atrás

SSP-AM destaca avanços na redução da criminalidade durante o 40º Ciclo de Gestão para Desempenho

Por Redacao 12 horas atrás

Defesa Civil do Amazonas apresenta projetos de tecnologia para o serviço público na Câmara Municipal de Manaus

Por Redacao 13 horas atrás

Programa Ipaam Itinerante alcança 366 pessoas em Manaquiri com serviços e ações educativas

Por Redacao 13 horas atrás
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?