Este site utiliza cookies Política de Privacidade Clique para aceitar os termos de uso.
Accept
Portal Amazonense
  • Principal
Reading: Campanha ‘Fique em Dia com a Cosama’ oferece condições especiais para regularização de débitos
Compartilhar
Portal AmazonensePortal Amazonense
Aa
Search
  • Principal
Have an existing account? Sign In
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Amazonense > Blog > Executivo > Campanha ‘Fique em Dia com a Cosama’ oferece condições especiais para regularização de débitos
Executivo

Campanha ‘Fique em Dia com a Cosama’ oferece condições especiais para regularização de débitos

Redacao 5 horas atrás
Compartilhar
Compartilhar

Clientes têm até o último dia útil de dezembro de 2025 para aproveitar as facilidades

Foto: Divulgação/Cosama

A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) inicia, no dia 1º de dezembro, a campanha anual “Fique em Dia com a Cosama”, que seguirá até 31 de dezembro de 2025. A iniciativa oferece condições exclusivas para que clientes de todas as 16 agências presentes nos 15 municípios atendidos possam renegociar suas dívidas e manter o acesso contínuo a água tratada, um serviço essencial para a saúde, dignidade e qualidade de vida das famílias amazonenses.

Ao longo de todo o período da campanha, não será necessário agendamento prévio, basta ir até a uma agência da Cosama. Os clientes poderão contar com vantagens especiais, como descontos de até 100% em juros e multas para pagamento à vista e parcelamento facilitado em até 48 meses. A proposta é ampliar o acesso à regularização, garantindo que cada cliente tenha condições de deixar suas contas em dia.

A Cosama reforça que a ação faz parte de uma série de esforços da Companhia para fortalecer a relação com os usuários, assegurando um serviço de abastecimento confiável, contínuo e socialmente responsável.

“Estamos oferecendo aos nossos clientes uma oportunidade única de regularizar seus débitos, com descontos significativos, sem burocracia, e para que possam iniciar o ano de 2026 em dias com a Cosama”, afirma a superintendente comercial da Cosama, Marilandia Marinho.

Atendimento e documentação necessária

Fotos: Divulgação/Cosama

O atendimento ao público será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em todas as agências dos municípios atendidos. Para negociar, os usuários devem apresentar RG, CPF e uma fatura recente, que permitirá a identificação da matrícula. Para mais informações, a Cosama disponibiliza seus principais canais de atendimento pelo SAC (92) 98488-3144, Site http://www.cosama.am.gov.br/ ou pelo Aplicativo Mais Água.

Regularização e continuidade do serviço

A Cosama destaca que a regularização é essencial para garantir a manutenção do abastecimento de água tratada em todas as categorias residenciais, comerciais, públicas e industriais. A Companhia salienta que clientes com inadimplência superior a 30 dias serão notificados formalmente e, caso a situação persista, o fornecimento poderá ser interrompido conforme as normas vigentes.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM

Leia Também

Vacinação contra a raiva dos herbívoros se encerra nesta sexta-feira, alerta Adaf

Por Redacao 4 horas atrás

Fapeam e INDT assinam protocolo de intenções para cooperação e criação do Parque de Ciência, Tecnologia e Inovação da Amazônia

Por Redacao 4 horas atrás

Amazonas registra a maior queda de roubo a pedestre em 10 anos

Por Redacao 4 horas atrás

Biblioteca Pública do Amazonas promove a última edição da Troca de Livros e Gibis do ano, neste domingo

Por Redacao 5 horas atrás

Exposição ‘Bernardo Ramos: Moedas e Memórias’ celebra os 125 anos do Museu de Numismática

Por Redacao 5 horas atrás

Operação da Sepet-AM resgata 24 cachorros em situação de maus-tratos no bairro Flores, em Manaus

Por Redacao 5 horas atrás
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?