Força evangélica reúne no mesmo palco, políticos que “andam se evitando”
Só a força eleitoral crescente dos evangélicos foi capaz, até aqui, de reunir num mesmo palco políticos que andam se estudando para as Eleições 2026.
Na programação da 63ª Assembleia Geral Ordinária da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas neste fim de semana, estiveram presentes o governador Wilson Lima, o prefeito de Manaus, David Almeida, e o senador Omar Aziz.

Entre os eventos da 63ª Assembleia Geral, a concessão do título de Cidadão do Amazonas ao Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, indicado por Bolsonaro como um ministro, nas palavras do ex-presidente, “terrivelmente evangélico”.
O próprio ministro também recebeu a Medalha Ruy Araújo, da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), entregue pelo deputado Roberto Cidade, que em 2024 foi adversário de David Almeida nas urnas.
Na chegada ao evento e nas fotos oficiais, cumprimentos do senador Omar Aziz com o governador Wilson Lima, que nos últimos eventos públicos evitou estar no mesmo espaço do senador, pré-candidato a ocupar a cadeira hoje de Wilson Lima.


No sábado, Omar também esteve no encerramento do encontro evangélico, no Centro de Convenções do Amazonas, que reuniu dezenas de milhares de pessoas.


Pesquisas recentes apontam que o eleitor evangélicos deve chegar a 58% no Amazonas na eleição do próximo ano.
Siga a COLUNA DO CRISTO no Instagram.
@coluna_do_cristo