Este site utiliza cookies Política de Privacidade Clique para aceitar os termos de uso.
Accept
Portal Amazonense
  • Principal
Reading: FVS-RCP realiza pesquisa de satisfação de serviços oferecidos à população no portal da instituição
Compartilhar
Portal AmazonensePortal Amazonense
Aa
Search
  • Principal
Have an existing account? Sign In
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Amazonense > Blog > Executivo > FVS-RCP realiza pesquisa de satisfação de serviços oferecidos à população no portal da instituição
Executivo

FVS-RCP realiza pesquisa de satisfação de serviços oferecidos à população no portal da instituição

Redacao 6 meses atrás
Compartilhar
Compartilhar

A pesquisa de satisfação busca conhecer como os serviços estão sendo percebidos pela população e identificar melhorias

FOTO: Divulgação/FVS-RCP

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) realiza uma pesquisa de satisfação voltada para a população que utiliza os serviços oferecidos pela instituição, por meio do site da instituição. O objetivo é ouvir o cidadão e, a partir das respostas, aprimorar continuamente o atendimento e as informações disponibilizadas.

A pesquisa pode ser acessada de forma simples e rápida, por meio da aba “Ouvidoria” no site oficial da FVS-RCP ou diretamente no link: https://www.fvs.am.gov.br/pesquisa_satisfacao#. A participação é totalmente anônima e nenhuma informação pessoal é coletada.

Entre os aspectos avaliados estão facilidade de acesso ao portal da FVS-RCP; qual o serviço acessado (como notícias e paineis de dados, por exemplo); qualidade do serviço utilizado; e cumprimento de prazos estabelecidos.

De acordo com a diretora-presidente da FVS-RCP, Tatyana Amorim, a iniciativa reforça o compromisso da instituição com a escuta ativa da população e com a gestão pública responsável. “A pesquisa de satisfação é uma ferramenta essencial para que possamos entender como nossos serviços estão sendo percebidos pela população e identificar pontos de melhoria”, afirma.

A ouvidora da FVS-RCP, Jakqueline Dantas, acrescenta ainda a importância do papel estratégico da Ouvidoria no fortalecimento da relação entre o cidadão e a instituição. “A Ouvidoria é um canal direto de diálogo com a sociedade. A pesquisa de satisfação é mais uma forma de estimular essa participação, promovendo a construção de soluções para melhorar, cada vez mais, os serviços prestados”, afirma Jakqueline.

Ouvidoria da FVS-RCP

A Ouvidoria da FVS-RCP é o lugar onde o cidadão pode manifestar-se através de denúncias, reclamações, elogios, pedidos de informação ou sugestões sobre as atividades desenvolvidas pela Fundação. A população pode entrar em contato com a ouvidoria da FVS-RCP por meio de e-mail (ouvidoria@fvs.am.gov.br) e telefone (92 99175-5122). O atendimento ocorre de segunda à sexta, das 8h às 12h e de 13h às 16h.

O post FVS-RCP realiza pesquisa de satisfação de serviços oferecidos à população no portal da instituição apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM

Leia Também

Polícia Militar do Amazonas intercepta balsa petroleira vinda do Peru com 370 kg de cloridrato de cocaína

Por Redacao 10 horas atrás

Regularização ambiental e manejo da fauna marcam terceiro dia dos 30 anos do Ipaam

Por Redacao 10 horas atrás

Barco Hospital inicia atendimentos de saúde em Caapiranga, de 5 a 10 de dezembro

Por Redacao 12 horas atrás

Em Brasília, FCecon participa de reunião sobre super centro de diagnóstico de câncer

Por Redacao 12 horas atrás

Sejusc oferece atendimentos de cidadania para moradores do bairro Nova Floresta, na zona leste

Por Redacao 12 horas atrás

Castramóvel da Sepet abre agendamento para o bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus

Por Redacao 12 horas atrás
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?