Este site utiliza cookies Política de Privacidade Clique para aceitar os termos de uso.
Accept
Portal Amazonense
  • Principal
  • Sou Manaus 2024
Reading: Dia do Ouvidor: Afeam registra mais de 117 mil atendimentos realizados em 2024
Compartilhar
Portal AmazonensePortal Amazonense
Aa
Search
  • Principal
  • Sou Manaus 2024
Have an existing account? Sign In
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Amazonense > Blog > Executivo > Dia do Ouvidor: Afeam registra mais de 117 mil atendimentos realizados em 2024
Executivo

Dia do Ouvidor: Afeam registra mais de 117 mil atendimentos realizados em 2024

Redacao 5 meses atrás
Compartilhar
Compartilhar

Ouvidoria da Afeam tem atuado como uma ponte de comunicação direta entre a instituição e os empreendedores do Amazonas

Fotos: Divulgação/Afeam

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afem) comemora o Dia do Ouvidor, neste domingo (16/03), destacando o papel essencial da Ouvidoria na transparência, na qualidade do atendimento e na melhoria contínua dos serviços oferecidos aos empreendedores amazonenses. Em 2024, a ouvidoria da Afeam registrou 117.853 atendimentos.

“Desde 2019, a Afeam adotou a unidade de ouvidoria, além de suas atribuições, como uma estratégia, visando direcionar os produtos financeiros da Agência, que por ocasião da pandemia, tivemos que mudar a forma de atendimento presencial para online que foi lançado o portal do Cliente”, destacou o diretor-presidente da Afeam, Marcos Vinicius Castro.

A ouvidoria da Afeam atua como canal de comunicação oficial entre a instituição, os parceiros, clientes e usuários de seus produtos e serviços, sendo responsável por prestar orientações, receber e gerenciar manifestações de forma transparente, independente e imparcial, inclusive na mediação de conflitos pelo tratamento de reclamações e denúncias a respeito de irregularidades, desvios de conduta e falhas na prestação de serviços, podendo receber, ainda, sugestões e elogios.

“Hoje é uma data especial onde celebramos a importância do compromisso com todos os nossos clientes, garantindo que as demandas dos usuários, como denúncias, reclamações, elogios ou pedidos de informação sejam tratadas de forma rápida e eficiente”, destacou Viviane Oliveira, ouvidora da Afeam.

Como realizar uma manifestação na Ouvidoria da Afeam

Os clientes que desejam realizar manifestação à Ouvidoria da Afeam sejam para denúncias, reclamações, elogios ou sugestões têm várias opções, sendo de forma presencial, online, por telefone e pelo site www.afeam.am.gov.br/ouvidoria/.

O atendimento presencialmente é realizado de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados_, das 8h às 17h, na sede da Afeam, situada na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, centro Sul da Capital. Já o atendimento online é feito pelo WhatsApp (92) 3655 3070; e por telefone, a Ouvidoria da Afeam disponibiliza o número 0800 286 3066.

O post Dia do Ouvidor: Afeam registra mais de 117 mil atendimentos realizados em 2024 apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM

Leia Também

Operação Grandes Massas: Ipem-AM fiscaliza 10 toneladas de produtos

Por Redacao 12 minutos atrás

ADS divulga agenda das Feiras de Produtos Regionais da semana

Por Redacao 12 minutos atrás

Sedecti e IBGE realizam primeira reunião presencial para atualização da malha territorial do Amazonas

Por Redacao 12 minutos atrás

Em Novo Remanso, Idam oferece capacitação em Boas Práticas Agrícolas da Cultura do Abacaxi

Por Redacao 2 horas atrás

Campanha ‘Faça a Conta. Use GNV’ que oferece até R$ 4 mil para motoristas entra em reta final

Por Redacao 2 horas atrás

Seinfra recupera ruas do sistema viário de Silves

Por Redacao 3 horas atrás
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?