Este site utiliza cookies Política de Privacidade Clique para aceitar os termos de uso.
Accept
Portal Amazonense
  • Principal
  • Sou Manaus 2024
Reading: Cosama avalia desempenho positivo em arrecadação após campanha de negociação no interior do estado
Compartilhar
Portal AmazonensePortal Amazonense
Aa
Search
  • Principal
  • Sou Manaus 2024
Have an existing account? Sign In
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Amazonense > Blog > Executivo > Cosama avalia desempenho positivo em arrecadação após campanha de negociação no interior do estado
Executivo

Cosama avalia desempenho positivo em arrecadação após campanha de negociação no interior do estado

1 ano atrás
Compartilhar
Compartilhar

A campanha teve como meta reduzir inadimplências do ano de 2023 e contou com ação itinerante inédita

FOTO: Divulgação / Cosama

A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), por meio da Superintendência Comercial, realizou a Campanha Fique em Dia com a Cosama, lançada em março deste ano, com o objetivo de reduzir a inadimplência do ano de 2023, com vantagens aos seus clientes que chegaram a 100% de descontos em juros e multas para pagamentos à vista. Com os resultados apurados, a Companhia celebra o sucesso da campanha com a diminuição de 77% de inadimplência.

De acordo com os dados divulgados pelo setor responsável pela arrecadação, no início da campanha, a Companhia tinha 21.692 ligações em atraso e ao final reduziu para 14.104 ligações, impactando positivamente nos valores arrecadados.

Os resultados são frutos de um trabalho em equipe que contou com o empenho de todos os colaboradores das 15 agências da Cosama no interior do estado, executando as ações itinerantes de modo a facilitar a regularização dos débitos, refletindo-se na redução da margem de inadimplência, apresentando demanda significativa e a capacidade da equipe em oferecer um atendimento eficiente e de qualidade, como explica a superintendente comercial, Marilandia Marinho.

FOTO: Divulgação / Cosama

“Com o intuito de facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela Cosama, os pontos de atendimento itinerantes eram em locais estratégicos. E nesses espaços eram realizados atendimentos para toda a população. Foi uma ação inédita que a Companhia encontrou para que a empresa pudesse estar mais próxima de seus clientes, além de oferecer as condições especiais de negociações de suas contas em atraso”, ressaltou Marinho.

A Cosama reforça aos usuários que mantenham o pagamento de suas faturas em dia. O atendimento segue nas agências de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e, os usuários devem ter em mãos documentos como RG e CPF, e uma fatura para identificação da matrícula. A companhia disponibiliza outros canais de contato, como o Atendimento ao Cliente (SAC), através do número (092) 4009-1971, WhatsApp (092) 98527-3255, o site cosama.am.org.br e o aplicativo Mais Água.

O post Cosama avalia desempenho positivo em arrecadação após campanha de negociação no interior do estado apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

  

Assuntos Estado do Amazonas, Governo do Amazonas

Leia Também

Festival de Parintins 2025: SES-AM registra mais de 2,8 mil atendimentos de saúde no primeiro dia de apresentações no Bumbódromo

Por Redacao 11 horas atrás

Festival de Parintins 2025: Panavueiro Fest reúne grande público na primeira noite com transmissão e atrações musicais

Por Redacao 11 horas atrás

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (28/06)

Por Redacao 11 horas atrás

Festival de Parintins 2025: Mostra de Artesanato e Economia Solidária se consolida e registra recorde de visitação e vendas

Por Redacao 12 horas atrás

Festival de Parintins 2025: 1º Circuito do Orgulho arrasta brincantes em celebração à diversidade

Por Redacao 12 horas atrás

Festival de Parintins 2025: Pessoas com Deficiência brincam de boi-bumbá com acessibilidade no espaço do Governo do Amazonas

Por Redacao 12 horas atrás
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?