Este site utiliza cookies Política de Privacidade Clique para aceitar os termos de uso.
Accept
Portal Amazonense
  • Principal
  • Sou Manaus 2024
Reading: Ouvidoria-Geral da SSP-AM realizou mais de 8 mil atendimentos no 1º trimestre de 2024
Compartilhar
Portal AmazonensePortal Amazonense
Aa
Search
  • Principal
  • Sou Manaus 2024
Have an existing account? Sign In
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Amazonense > Blog > Executivo > Ouvidoria-Geral da SSP-AM realizou mais de 8 mil atendimentos no 1º trimestre de 2024
Executivo

Ouvidoria-Geral da SSP-AM realizou mais de 8 mil atendimentos no 1º trimestre de 2024

1 ano atrás
Compartilhar
Compartilhar

Os dados são 50 vezes maiores que o registrado no mesmo período do ano passado

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Durante o primeiro trimestre de 2024, a Ouvidoria-Geral do Sistema de Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prestou mais de 8 mil atendimentos aos cidadãos. O quantitativo, de acordo com o ouvidor-geral, Sérgio Augusto, é 50 vezes maior que o registrado no mesmo período do ano passado, o que demonstra mais acolhimento às demandas da população em relação à segurança pública.

“Esse percentual saiu de 152 atendimentos para mais de 8.000. Sendo que deste total geral, apenas 122 viraram Registro de Manifestação do Usuário, ou seja, a nossa resolubilidade está em 88% e o que não conseguimos resolver de pronta resposta, solicitamos diretamente ao setor responsável para darmos uma resposta ao cidadão”, afirmou o ouvidor-geral.

Conforme os dados da Ouvidoria, a maioria das solicitações foi realizada por meio do canal de WhatsApp, representando 92,13% do total de contatos, o que indica uma forte preferência dos cidadãos por esse meio de comunicação. Dentre as principais demandas solicitadas estão a Carteira de Identidade Nacional (CIN), solicitações de dados sobre criminalidade e de imagens das câmeras do Cerco Inteligente.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

De acordo com o Ouvidor, os números são reflexos do comprometimento da SSP e dos servidores da Ouvidoria. “Os mais de 8 mil atendimentos refletem a capacidade organizacional de toda equipe de servidores da ouvidoria, bem como, a busca de prestar o melhor serviço ao cidadão’’, explicou o Ouvidor-Geral.

Canais da Ouvidoria

A SSP-AM disponibiliza vários canais de acesso à Ouvidoria. Um deles é por meio do Call Center, no número (92)99186-4344, pelo [email protected], e agora, também, no linktree da ouvidoria; https://linktr.ee/ouvidoriassp, onde vai redirecionar para os canais de atendimento.

Além disso, a Ouvidoria está de portas abertas para receber o cidadão. A unidade física está localizada na rua 7, Conjunto Celetramazon, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

Em todos os canais, o cidadão pode sugerir melhorias ou fazer denúncias que envolvam o sistema de Segurança Pública estadual.

O post Ouvidoria-Geral da SSP-AM realizou mais de 8 mil atendimentos no 1º trimestre de 2024 apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

  

Assuntos Estado do Amazonas, Governo do Amazonas

Leia Também

SSP-AM realiza entrega de viaturas e mutirão de atendimento para Carteira de Identidade Nacional em Nhamundá

Por Redacao 14 horas atrás

Governo do Amazonas promove capacitação para adoção da metodologia e dos indicadores do Selo Unicef

Por Redacao 15 horas atrás

Seas apresenta Crédito Rosa, Prato Cheio, Padaria Artesanal e Caisan no AgroAmazonas

Por Redacao 15 horas atrás

Escolas Estaduais do Amazonas realizam atividades em homenagem à Semana da Pátria

Por Redacao 15 horas atrás

No Maranhão, Sedecti discute Estratégia 2050 no Fórum Nacional de Secretários Estaduais de Planejamento

Por Redacao 15 horas atrás

FPS lança campanha ‘Doe Brinquedo e Ganhe Sorrisos 2025’

Por Redacao 15 horas atrás
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?