Este site utiliza cookies Política de Privacidade Clique para aceitar os termos de uso.
Accept
Portal Amazonense
  • Principal
Reading: Campanha ‘Fique em Dia com a Cosama’ traz condições especiais e parcelamento para a regularização de débitos
Compartilhar
Portal AmazonensePortal Amazonense
Aa
Search
  • Principal
Have an existing account? Sign In
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Amazonense > Blog > Executivo > Campanha ‘Fique em Dia com a Cosama’ traz condições especiais e parcelamento para a regularização de débitos
Executivo

Campanha ‘Fique em Dia com a Cosama’ traz condições especiais e parcelamento para a regularização de débitos

Redacao 12 meses atrás
Compartilhar
Compartilhar

Os usuários das 16 agências da empresa terão até o último dia útil do mês de janeiro de 2025 para aproveitar as facilidades de pagamento

Foto: Joyce Belleza

A campanha anual ‘Fique em Dia com a Cosama’ inicia no dia 2 de dezembro de 2024 e segue até o dia 31 de janeiro de 2025, oferecendo vantagens exclusivas para os usuários das 16 agências nos 15 municípios atendidos pela companhia.

Durante esse período, não é necessário agendamento prévio para atendimento, e os clientes poderão aproveitar condições especiais de pagamento, incluindo: Descontos de até 100% em juros e multas para quitação à vista;Parcelamento flexível em até 48 vezes para facilitar a regularização de débitos.

A campanha visa proporcionar aos usuários a oportunidade de renegociar suas dívidas, garantindo a continuidade do fornecimento de água tratada para todas as categorias: residenciais, comerciais, públicas e industriais.

“Estamos oferecendo aos nossos clientes uma oportunidade única de regularizar os seus débitos, com descontos de até 100% em juros e multas, para que aproveitem as condições sem burocracia. Basta procurar uma de nossas agências no seu município e negociar diretamente conosco”, resume a superintendente comercial da Cosama, Marilandia Marinho.

Fotos: Joyce Belleza

Atendimentos

O atendimento ao público acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em todas as agências dos municípios. Os usuários devem ter em mãos documentos como RG, CPF e uma fatura para identificação da matrícula. Para mais informações, a companhia disponibiliza os seguintes canais de atendimento: Atendimento ao Cliente (SAC), através do número (092) 4009-1973, WhatsApp (092) 98527-3255, pelo site cosama.am.org.br ou pelo aplicativo Mais Água.

Quitação de débitos

A Cosama reforça a importância da campanha de regularização, alertando que os usuários com inadimplência no pagamento de contas por 30 dia serão notificados por meio de documento formal. Caso a inadimplência persista, o fornecimento do serviço de água poderá ser interrompido.

O post Campanha ‘Fique em Dia com a Cosama’ traz condições especiais e parcelamento para a regularização de débitos apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM

Leia Também

Em Brasília, SES-AM apresenta experiências inovadoras em gestão de pessoas, na Mostra Nacional do Ministério da Saúde

Por Redacao 2 horas atrás

Hospital Adriano Jorge completa 22 anos com avanços na ampliação em 30% da oferta de cirurgias

Por Redacao 2 horas atrás

Governo do Amazonas entrega implementos agrícolas aos produtores de Itacoatiara

Por Redacao 2 horas atrás

Corpo de Bombeiros desobstrui avenida Ferreira Pena, no Centro, interditada após tronco cair em cima de veículo

Por Redacao 2 horas atrás

RecuperaFone: Governo do Amazonas lança novo edital para restituição aos donos de 586 celulares resgatados

Por Redacao 3 horas atrás

Profissionais de Enfermagem Oncológica debatem o uso de novas tecnologias na assistência ao paciente

Por Redacao 4 horas atrás
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?