Este site utiliza cookies Política de Privacidade Clique para aceitar os termos de uso.
Accept
Portal Amazonense
  • Principal
  • Sou Manaus 2024
Reading: Pablo e Calcinha Preta fazem do Malcher a casa da sofrência
Compartilhar
Portal AmazonensePortal Amazonense
Aa
Search
  • Principal
  • Sou Manaus 2024
Have an existing account? Sign In
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Amazonense > Blog > Município > Pablo e Calcinha Preta fazem do Malcher a casa da sofrência
Município

Pablo e Calcinha Preta fazem do Malcher a casa da sofrência

Portal Amazonense 2 meses atrás
Compartilhar
Compartilhar

A segunda noite do #SouManaus Passo a Paço 2025 transformou o palco Malcher em um encontro de estilos e sentimentos. O romantismo apaixonado de Pablo, o “rei da sofrência”, e a energia contagiante da banda Calcinha Preta embalaram milhares de pessoas no Centro Histórico de Manaus, neste sábado, 6/9, reforçando a diversidade que faz do festival o maior evento gratuito de artes integradas do Brasil.

O cantor Pablo subiu ao palco e entregou um show carregado de emoção. O artista não escondeu a felicidade de voltar à capital amazonense. “É sempre uma alegria imensa voltar a Manaus e ao Amazonas. Esse festival é grandioso, reúne estilos musicais diferentes, leva cultura, alegria e musicalidade ao povo. Estar aqui, dividindo o palco com tantos artistas que admiro e respeito, é um presente. Espero que cada canção tenha tocado o coração de vocês, como toca o meu”, declarou.

Logo depois, às 23h30, foi a vez da Calcinha Preta incendiar o palco Malcher com sucessos que marcaram gerações. O vocalista Daniel Diau destacou a importância do momento: “É uma honra imensa cantar em Manaus. Esse carinho que recebemos do público é especial demais. A música nos conecta às histórias de amor, às lembranças, e trazer isso de volta é gratificante”, afirmou.

A cantora O’Hara Ravick também ressaltou a dimensão do festival: “O #SouManaus está sendo comentado em todo o Brasil. É mais do que música: é cultura, solidariedade e alegria. Eventos como esse transformam vidas, fortalecem a cidade e fazem a gente se orgulhar de estar aqui”, destacou. 

Já Bell Oliver reforçou o vínculo da banda com o público amazonense: “Manaus já é parte da nossa história. Temos um caso de amor com essa cidade e sabemos que nossos fãs daqui sempre nos recebem com muito carinho. Foi uma noite que vai ficar marcada para sempre”, afirmou.

O público correspondeu à altura. A cabeleireira Elisângela Lopes, de 43 anos, disse estar impressionada: “As atrações estão incríveis, superaram o ano passado. Vim de novo este ano e posso dizer que está ainda melhor. É uma experiência que não dá para perder”, disse. 

O pintor Teo Ramires, de 47 anos, que veio do interior, também se emocionou. “É uma festa maravilhosa, muito bem-organizada. Não temos muitas oportunidades de ver artistas como esses de perto. Para mim, é um sonho realizado”, comentou.

Entre os fãs de longa data, a auxiliar administrativa Ana Cláudia Barreto, de 40 anos, destacou o impacto do festival. “O #SouManaus está impecável. Estou muito feliz, me divertindo como nunca. Para mim, esta edição de 10 anos é a melhor de todas”, destacou.

— — —

Texto – Asafe Augusto / Semcom

Fotos – Aguillar Abecassis / Semcom

Leia Também

Escola da prefeitura incentiva produção de curtas-metragens

Por Portal Amazonense 11 horas atrás

‘Plano de Verão’ da prefeitura avança no bairro Nova Cidade

Por Portal Amazonense 12 horas atrás

Bairro Raiz com serviços de asfalto do ‘Plano de Verão’

Por Portal Amazonense 12 horas atrás

‘Plano de Verão’ trabalha na revitalização da Cosme Ferreira

Por Portal Amazonense 13 horas atrás

PMM participa das discussões sobre Reforma Tributária

Por Portal Amazonense 13 horas atrás

Pesquisa aponta nova redução no valor médio da cesta básica

Por Portal Amazonense 13 horas atrás
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?