O prefeito de Manaus, David Almeida, manifesta profundo pesar pela morte do servidor Edinaldo Marinho de Castro, ocorrida na madrugada desta segunda-feira, 15/9, aos 53 anos, em decorrência de uma parada cardíaca.
Carinhosamente conhecido como “Naldão”, Edinaldo dedicou 25 anos ao serviço público, atuando com comprometimento e responsabilidade em diversas funções. Foi diretor de Transportes Urbanos e, atualmente, exercia o cargo de diretor de Logística e Finanças do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).
“O Naldão deixa um legado de humanidade, compromisso com o serviço público e dedicação à nossa cidade. Neste momento de dor, me solidarizo com a família, amigos e todos os colegas de trabalho que conviveram com ele”, destacou o prefeito de Manaus, David Almeida.
O diretor-presidente do IMMU, Arnaldo Flores, também prestou homenagem. “Sua trajetória foi marcada pela dedicação, ética e espírito colaborativo, deixando lições de amizade, profissionalismo e contribuição significativa para a mobilidade urbana de Manaus”, afirmou.
O velório será na funerária Almir Neves, localizada na avenida Joaquim Nabuco, Centro, a partir das 14h.
— — —
Texto – Emanuelle Baires/Semcom-Prefeito e Divulgação/IMMU