Este site utiliza cookies Política de Privacidade Clique para aceitar os termos de uso.
Accept
Portal Amazonense
  • Principal
  • Sou Manaus 2024
Reading: Formadores da Semed são recepcionados com atividades de integração, socialização e motivação para 2025
Compartilhar
Portal AmazonensePortal Amazonense
Aa
Search
  • Principal
  • Sou Manaus 2024
Have an existing account? Sign In
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Amazonense > Blog > Prefeitura de Manaus > Formadores da Semed são recepcionados com atividades de integração, socialização e motivação para 2025
Prefeitura de Manaus

Formadores da Semed são recepcionados com atividades de integração, socialização e motivação para 2025

Portal Amazonense 4 meses atrás
Compartilhar
Compartilhar

Com o objetivo de dar boas-vindas aos formadores da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM), da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou, na tarde desta segunda-feira, 3/2, um evento de recepção com momento de integração, socialização e motivação. A programação serviu também para repassar orientações sobre o cronograma de formação de 2025 aos profissionais.

A atividade aconteceu no auditório da DDPM, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul. O evento contou com a presença de mais de 100 formadores, além de técnicos, subsecretários e chefes de departamentos da rede municipal de ensino.

O secretário municipal de Educação, Luiz Gonzaga Campos, destacou o compromisso com os profissionais e se colocou à disposição da classe para transformar a educação municipal.

“Quero aproveitar a oportunidade para dizer que estou à disposição de cada um de vocês, e que estamos aqui para somar e contribuir na continuidade do trabalho que já vem sendo feito na administração do prefeito David Almeida”, disse o secretário.

Para o ano de 2025,  a equipe de formadores está composta por cerca de 160 profissionais que atuam diretamente na capacitação dos professores, os quais operam nas mais de 500 unidades de ensino do município de Manaus.

“Hoje é um dia muito especial, porque estamos mostrando o quanto estes profissionais são importantes para a secretaria, pois a suas atuações estão ligadas diretamente na melhoria do ensino e na aprendizagem dos nossos alunos. Além disso, neste evento daremos orientações e falaremos também sobre o nosso cronograma de formação de 2025. Então, sem sombra de dúvida, vemos essa ação de forma muito significativa”, disse o diretor de Gestão Educacional da Semed, Anézio Mar.

Rosivaldo Moreira é um dos formadores. Ele está à frente do Programa Ciência na Escola, que trabalha com iniciação científica de alunos e professores da Semed e atua ainda como um dos coordenadores da Feira de Ciências Municipal. De acordo com o profissional, 2025 poderá ter desafios, mas se mostra confiante para resultados exitosos.

“Estamos felizes e confiantes que este ano será muito bom, com ótimos resultados na área que estamos à frente, até porque temos um alicerce do trabalho que realizamos ao longo dos últimos anos. Então, que venha 2025 e que venham os novos desafios para enfrentarmos neste ano”, mencionou Rosivaldo.

— — —Texto – Emerson Santos/Semed Fotos – Ulisson Santos/Semed

Leia Também

Prefeitura de Manaus avança com serviços de infraestrutura do programa ‘Mutirão no Bairro’ no Alvorada

Por Portal Amazonense 23 minutos atrás

Prefeitura de Manaus registra mais de 5 mil atendimentos na abertura do 1º Megafeirão de Empregabilidade

Por Portal Amazonense 59 minutos atrás

Prefeitura entrega quatro casas reformadas pelo ‘Casa Manauara’

Por Portal Amazonense 2 horas atrás

Prefeitura intensifica obras de infraestrutura no Centro da cidade

Por Portal Amazonense 2 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza substituição de 12 novos tubos em rede de drenagem no bairro Raiz

Por Portal Amazonense 3 horas atrás

Manutenção asfáltica no bairro Novo Aleixo

Por Portal Amazonense 3 horas atrás
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?